quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022
Ovnis na Zona Oeste da Grande São Paulo
Luzes em Carapicuíba intriga moradores
A ufologia é realmente fantástica, nos legando casos e fenômenos de naturezas diversas como aparições de luzes, abduções, avistamento de seres e muitas outras ocorrências.
A região metropolitana do estado de São Paulo já é bastante conhecida por inúmeros relatos de cunho ufológico, destacaremos aqui o caso da sonda de capão redondo ocorrido no ano de 1998, porém os casos não param somente por aí.
O caso de hoje nos levará ao município de Carapicuíba onde luzes noturnas foram avistadas no dia 22 de novembro de 2021 pela moradora Kamila Melo.
A estudante de arquitetura Kamila Melo reside próximo a divisa dos municípios de Carapicuíba e Osasco, mais precisamente no bairro Vila Municipal, foi dali, por volta das 22:43 (vinte e duas horas e quarenta e três minutos), da janela de sua casa que faria este interessante registro em vídeo, daquilo que seriam luzes alinhadas em uma formação vertical.
Segundo a observadora contou um total de doze luzes oscilantes entre o vermelho e o azul, quando em questão de segundos a formação se desfaz com os objetos partindo literalmente em todas as direções.
Acompanhe as palavras da própria testemunha ocular "Quando eu peguei o celular pra filmar, eles se espalharam no céu. Primeiro vi luzes alinhadas, Todas na vertical, piscando em vermelho e azul. Depois, em questão de 4 segundos, elas se espalharam no céu, cada uma para um lugar diferente".
Paralelos na Casuística
No ano de 2003 Carapicuíba foi palco de um outro avistamento interessante, próximo ao bairro do Ariston um objeto esférico não identificado foi acompanhado pairando por cima das casas e de uma escola da região, algumas testemunhas relatam que o objeto demorou alguns minutos neste movimento, em seguida desaparecendo no horizonte, tudo teria ocorrido entre as vinte horas da noite daquele dia.
Fonte
O relato bem como as imagens de hoje tem como fonte o site portal vigília responsável por veicular este interessante caso.

Sem comentários:
Enviar um comentário